Defesa de Doutorado - 2017

O  colega Leonardo José Tadeu de Araújo do Centro de Patologia de instituto Adolfo Lutz, defendeu em 03/02/2017 a dissertação de Doutorado intitulada:

"Análise da expressão gênica diferencial entre microcorticotropinomas e macrocorticotropinomas"

pela Pós-Graduação da Universidade de São Paulo / Programa de Pós graduação em Endocrinologia, sob orientação da Profa. Dra. Maria Candida Barisson Villares Fragoso.

Você lutou honestamente, enfrentou várias dificuldades, superou inúmeros obstáculos. Você jamais desistiu e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional. Os mais sinceros parabéns dos seus colegas do Núcleo de Patologia Quantitativa e do Centro de Patologia!