Oportunidade de Mestrado: Laboratório de Imunotecnologia do IAL

São 2 bolsas de Mestrado CNPq/CAPES disponíveis em projeto aprovado.

Linhas de Pesquisa: Imunotecnologia (Programa De Po´s-graduac¸a~o Em Cie^ncias-Pesquisas Laboratoriais em Saúde Pública).

Esta linha abrange o estudo e aplicação do conjunto de técnicas imunológicas e moleculares para o desenvolvimento de insumos e imunoensaios aplicados em diagnóstico, pesquisa e terapia. Tem-se utilizado metodologias baseadas principalmente em Phage Display, sequenciamento de alto desempenho, bioinformática, uso de bioprocessos, técnicas imunocromatograficas, microarranjos, entre outras para produção e validação de biomarcadores de interesse biotecnológico. O bolsista fara´ parte do Projeto "Perfil Antigênico da Resposta Imune Humoral de Pato´genos de Interesse em Sau´de Pu´blica: Triagem de Anti´genos e Anticorpos Monoclonais Recombinantes do Vi´rus Zika por Phage Display" da chamada MCTIC/FNDCT-CNPq/ MEC- CAPES/ MS-Decit / No 14/2016 - Prevenc¸a~o e Combate ao vi´rus Zika.

Requisitos: Inglês; experiência laboratorial em Imunologia, Virologia ou áreas correlatas.

Período de Inscrição até 19/10/2018

Local Instituto Adolfo Lutz

Pré-seleção através de prova, CV e entrevista.

Interessados  enviar  e-mail para:  crprudencio@ial.sp.gov.br