Instituto Adolfo Lutz

A A A Tamanho do texto

Programa de Especialização “Lato Sensu”

O curso de especialização em Vigilância Laboratorial em Saúde Pública é dividido em três grandes áreas: Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e Ambiental, ambas na Unidade Central do Instituto (São Paulo), e Vigilância Epidemiológica e Sanitária em sub-redes Regionais, em diversas Unidades Regionais do Instituto.

O Centro de Imunologia oferece o seguinte curso, inserido no Programa de Vigilância Epidemiológica:

Imunologia e Biotecnologia Aplicadas a Doenças Infecciosas

Público Alvo: biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos veterinários e outras áreas afins.

Ementa
Caracterização e avaliação de respostas imunes celular e humoral. Aplicação de ferramentas biotecnológicas e imunológicas para a produção de biomoléculas e para estudos de antigenicidade, imunogenicidade e protocolos de imunizações.

Local das atividades da área da prática profissional
Centro de Imunologia – IAL Central

Comunicar Erro