Instituto Adolfo Lutz

A A A Tamanho do texto

Teses

Abe-Matsumoto L. Determinação de vitaminas antioxidantes em suplementos e avaliação da rotulagem nutricional. Tese (Doutorado em Ciências). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2016.

 

Rowlands REG. Caracterização fenotípica e genotípica de Listeria monocytogenes isoladas de produtos cárneos crus comercializados no município de São Paulo. Tese (Doutorado em Ciência dos Alimentos). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo,  2013.

 

Ristori-Costa CA. Avaliação da exposição do consumidor à Listeria monocytogenesSalmonella spp., Campylobacter spp. e Escherichia coli produtora de toxina de Shiga em produtos cárneos refrigerados comercializados no município de São Paulo.  Tese (Doutorado em Ciência dos Alimentos). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo,  2010.

 

Martins CG. Efeitos da radiação gama na microbiota, no teor de vitamina C de agrião (Nasturtium officinale) orgânico minimamente processado e na aceitação e intenção de compra do produto irradiado. Tese (Doutorado em Ciência dos Alimentos). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo,  2008.

 

Dimov MN. Avaliação dos fatores de risco no processamento de café verde para o aparecimento de ocratoxina A (OTA). Tese (Doutorado em Ciências Farmacêuticas). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, 2007.

 

Liserre AM. Microencapsulação de Bifidobacterium lactis para aplicação em leites fermentado. São Paulo. Tese (Doutorado em Ciência dos Alimentos). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo,  2005.

 

Della Torre JCM. Proteínas de soja e colágeno: validação das metodologais de quantificação e avaliação tecnológica do uso em produtos cárneos. Tese (Doutorado em Engenharia de Alimentos). Universidade Estadual de Campinas,  2004.

 

Atui MB. Avaliação de metodologias para a detecção de insetos, seus fragmentos e de resíduos de resíduos de terra diatomácea em grãos e farinha de trigo. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas) Faculdade de Ciências Biológicas, Universidade Federal do Paraná, 2002.

 

Cano CB. Caracterização dos méis monoflorais de eucalipto e laranja do Estado de São Paulo pela análise polínica e físico-química. Tese (Doutorado em Ciência dos Alimentos). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, 2002.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado